Back
Capas elegantes para destaques 00

Capas elegantes para destaques

Destaques são incríveis formas para deixar seu perfil no instagram ainda mais incrível, eles são uma espécie de arquivos de stories, pois ao contrário dos stories que ficam disponíveis apenas por 24hrs os destaques irão ficar permanentemente no seu perfil.

O espaço na biografia nem sempre é suficiente e por isso os destaques têm grande importância, são ótimos para empresas e criadores de conteúdo que querem adicionar informações extras, mostrar produtos, cardápios, serviços, depoimentos de clientes entre outras coisas, realmente uteis para quem quer ter um perfil completo.

Não existe uma formula para isso ou um padrão, você deve saber quais as informações são mais relevantes para seu público, mas o principal seria perguntas frequentes sobre você ou sua empresa, bastidores de produções e tutoriais, destacar viagens também chama uma boa atenção.

Para criar um destaque é simples, vá em seu perfil no instagram e clique em “novo” depois disso é só selecionar os stories que deseja destacar, faça isso por categorias por exemplo.

Capas elegantes para destaques 02

Depois de ter feito o destaque é hora de colocar uma capa, ela é um item importante pois vai dar um charme interessante para seu perfil, e o aplicativo VCUS pode lhe ajudar com isso.

Na sessão “Realçar capa” você encontra vários tipos de capas diferentes como capas para lojas e negócios ou capas para destaques de blogs e beleza.

Capas elegantes para destaques 03

Após escolher a capa da sua preferência, vá em seu perfil, segure sobre o destaque e clique em editar destaque

Capas elegantes para destaques 04

Clique em editar capa, selecione a imagem e está feito seu destaque.

Capas elegantes para destaques 05

Faça um destaque para cada categoria, isso vai deixar tudo bem organizado.